Após o término do Campeonato Paulista no domingo (09), a tradicional festa que premia os melhores da competição aconteceu na segunda-feira (10), no Pacaembu.
Na Seleção do Paulistão 2023, não apareceu nenhum jogador do São Paulo, nem mesmo Giuliano Galoppo que foi artilheiro da competição com oito gols marcados, empatado com Roger Guedes, do Corinthians.

Veja os 11 escolhidos e o técnico:

O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final ao ser derrotado nos pênaltis pelo Água Santa no dia 13 de março, no Allianz Parque.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Diferentemente do carioca, onde jogadores de times que não chegaram as finais foram destaques, no Paulista, prevaleceu o interesse publicitário e não o conteúdo técnico. Para mim, a seleção seria: Weverton, Rai, Gustavo Gomes, Beraldo e Jemerson, Adson, Rafael Veiga e Galopo, Dudu, Rony e Guedes.