Rodrigo Nestor é o convidado deste sábado (22) do programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar às 22h. O canal divulgou um bate-papo rápido com o atleta em que ele responde algumas perguntas objetivas relacionadas ao São Paulo e sonhos no futebol.
Quando questionado sobre qual time mais gosta de vencer, o jogador do Tricolor respondeu que é o Palmeiras, já qual o adversário mais difícil que já enfrentou afirmou ser o Flamengo.
Confira:
Rodrigo Nestor elege o time que menos gosta de perder e o que mais gosta de ganhar. O jogador do rival que ele gostaria de jogar junto e muito mais! Concorda com ele? 🤔
Assista ao #BolaDaVez, neste sábado, às 22h, pela #ESPNnoStarPlus! Saiba mais no link da bio ou dos nossos… pic.twitter.com/mKWTzY3IMX
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) July 21, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.