O jornalista Bruno Vicari, da ESPN, opinou sobre a ida do técnico Dorival Júnior ao São Paulo após a demissão de Rogério Ceni em abril deste ano.
Na ocasião, Vicari disse que Dorival regredia na carreira ao ir para o Tricolor e que ele tinha tamanho para comandar um time que disputaria títulos, e ressaltou não enxergava isso no São Paulo.
Relembre:
Você nunca deve desprezar a força de uma camisa, o São Paulo em qualquer situação é grande demais, mesmo se estivesse na Série B e o Dorival fosse lá pra trazer de volta como ele fez com o Vasco, merecia respeito, você mandou mal demais @brunovicari, era bom você pedir desculpas! pic.twitter.com/DJKvc9RVf8
— Luiz Cláudio Antonio🇭🇺 (@luizcantonio) September 25, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Em cinco meses de trabalho, Dorival foi campeão com o Tricolor Paulista do título inédito da Copa do Brasil ao vencer o Flamengo no Maracanã por 1×0 com gol de Calleri e empatar no Morumbi em 1×1 com gol de Rodrigo Nestor.
O jovem camisa 11 formado nas categorias de base do São Paulo concedeu entrevista à ESPN e falou que Vicari errou no que disse em relação a Dorival e que isso serviu de combustível para o elenco Tricolor.
Confira:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.