New Balance? Não; Confira qual será a fornecedora de uniformes do Basquete Tricolor a partir de 2024

Nesta última terça-feira (05), foi divulgada a confirmação da New Balance como nova fornecedora de materiais esportivos do São Paulo a partir de 2024. Contudo, o acordo contempla apenas os times masculino e feminino de futebol, desde a base até o profissional. Com isso, o Basquete Tricolor terá seu uniforme fornecido por outra marca.

Anunciada de volta no meio de 2023, a SAO, marca própria do São Paulo criada no início dos anos 2000, está confirmada como a fornecedora dos materiais do basquete a partir do ano quem. Como atestado pelo clube, a solução para a questão será, então, “caseira”.

Com a descontinuidade da parceria com a adidas, o Basquete Tricolor volta a ter um uniforme exclusivo e diferente do futebol, o que não acontece desde 2020, quando a empresa alemã lançou os primeiros modelos para a modalidade. A saber, no início do NBB 2023/2024, a equipe estreou os uniformes da temporada atual, que perduram apenas por mais alguns jogos.

Mais informações, bem como os modelos em si, devem ser divulgadas em breve, já que o basquete segue sem pausas neste período entre dezembro e janeiro. O São Paulo começa os trabalhos de 2024 no dia 06/01, em casa, contra o Bauru, pelo NBB. Portanto, provavelmente, este deve ser o primeiro compromisso do time com os materiais da SAO.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais