No primeiro dia da janela, jornalista detalha oferta do São Paulo por uruguaio

O São Paulo vê seu primeiro dia de janela de transferências aberta com o detalhamento de uma oferta feita ao jogador Rodrigo Zalazar, do Schalke 04. Os detalhes foram dados pelo jornalista André Hernan, em seu canal do YouTube.

De acordo com ele, esse primeiro contato teve uma resposta negativa por parte do clube, uma vez que o modelo de negócio pelo jogador de 23 anos não agradou o time alemão.

“O São Paulo fez de fato a oferta oficial. Foi de empréstimo, com opção de compra. Como o Schalke 04 caiu de divisão e é da Seleção Uruguaia, enfim, poderia ficar disponível no mercado – e está, com outros clubes de olho. O São Paulo, dentro e suas condições, ofereceu a proposta, com a resposta cordial que deixou a porta aberta para uma futura negociação – mas o interesse no momento não seria por empréstimo, e, sim, em definitivo. E, por isso, neste momento, o São Paulo irá sair da negociação, disse ele.

Confira tudo no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais