Férias
Foto: Rummens

A comissão técnica do São Paulo deu nove dias de férias para os jogadores, ao longo deste mês de intervalo por conta da Copa América. A ideia de Cuca e seus auxiliares é “ganhar um pouco da confiança e respeito” dos jogadores, além, é claro, de dar descanso e evitar mais lesões daqui pra frente.

No entanto, alguns jogadores preferiram continuar trabalhando e melhorando a forma física, além de se recuperarem de lesões. Pablo, Pato e Éverton são exemplos. O camisa 9 se recupera de uma cirurgia na região lombar, desde as semi-finais do Paulista e já deve estar de volta assim que a temporada for retomada, Éverton sofreu mais uma lesão na coxa e se recupera para voltar o quanto antes, mas é uma recuperação considerável, podendo voltar daqui a alguns meses, mesmo assim, ele faz o que pode para ganhar tempo.

Alexandre Pato é um caso à parte. O camisa 7 está jogando frequentemente, mas muito abaixo do esperado. Ciente disso, o atacante Tricolor está firme e forte na academia do CT da Barra Funda diariamente para aprimorar a forma física e buscar atender às expectativas da diretoria, comissão técnica e da torcida.

Foto da capa: Rummens

Foto na matéria: Divulgação