Com investidor, La Liga mostra interesse na aquisição da Liga do futebol brasileiro
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O futebol brasileiro pode passar por mudanças nos próximos anos. O projeto de Liga foi apresentado pelas empresas LiveMode e 1190. Os valores apresentados giram em torno de US$ 800 milhões, para a compra de 20% da liga. Segundo as empresas, já existem investidores que tem o desejo de investir no projeto.

Recentemente, a empresa Codajas Sports Capital, apresentou uma proposta de R$ 5,5 bilhões pela compra dos direitos comerciais da liga. Porém, por conta de não apresentar os possíveis investidores, o negócio não avançou.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Rodrigo Matos, a proposta apresentada pela LiveMode e 1190 indica uma venda comercial para investidores e 20% do valor vendido seria repassado para as empresas.

“A LiveMode e a 1190 confirmam que estão apresentando aos clubes das Séries A e B uma proposta firme de investidores financeiros para viabilizar a estruturação comercial da Liga Nacional de clubes“, descreveu as empresas.

As empresas já estão envolvidas com o futebol brasileiro. A 1190 é responsável pela venda dos direitos de transmissão para o exterior, enquanto a LiveMode é a responsável pelas negociações do Campeonato Paulista e da Copa do Nordeste.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorSão Paulo segue 100% na BCLA após duelos fora de casa
Próximo PostQual o seu palpite para RB Bragantino x São Paulo | Palpites AT
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.