O Conselho hoje é o mal do São Paulo? Marco Aurélio Cunha responde

Foto: Reprodução

O São Paulo atravessa uma fase complicada dentro e fora de campo. A escassez de títulos importantes coloca pressão dobre o time, mas a desorganização interna, muitas vezes noticiada na mídia esportiva, também é fator prejudicial que influencia sobremaneira no desempenho da equipe. Em vista disso, o ex-diretor Marco Aurélio Cunha foi questionado sobre o Conselho ser o mal do clube. E respondeu, negando o mérito e explanando as razões.

O questionamento foi feito no programa Arena SBT, mais especificamente no quadro “Na Parede“. Após a pergunta feita por Mano, Marco Aurélio Cunha deu o seu parecer sobre o Conselho ser ou não um mal dentro do São Paulo.

O Conselho nunca é mal. Até porque esse Conselho que levou o São Paulo, com outras pessoas, até onde está hoje: tricampeão do mundo, estádio do Morumbi, Cotia… Não fossem os conselheiros de bom nível, o São Paulo não seria o que é. É que as coisas mudam. Entram novas pessoas, novos sócios. O São Paulo hoje tem um domínio muito grande da Social, que forma conselheiros que nem sempre conhecem o ambiente do futebol, de um grande clube, e começam a discutir coisas menores que o interessante“, explicou MAC.

Confira o vídeo com o depoimento completo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia