O que o auxiliar de Crespo disse após mais um jogo do SPFC sem vitória

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Juan Branda é quem esteve no comando do São Paulo à beira do campo no jogo contra o Ceará neste último domingo (27), ele é auxiliar do técnico Hernán Crespo que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento, e por isso não viajou a Fortaleza com o elenco.

Após o confronto, Branda deu entrevista falando sobre a atuação do time e o atual momento crítico que o Tricolor enfrenta na temporada.

“Os atletas e diretoria estão trabalhando para sair deste momento. Estamos trabalhando unidos e esperando a próxima partida para somar os três pontos”.

Sobre o jogo em si, afirmou que se tivesse que ter um vencedor na partida seria o São Paulo, mas que não está satisfeito com o desempenho e resultado da equipe.

“Quando analisamos o jogo, analisamos rendimento e também o resultado. Pode passar de não ficarmos satisfeitos com o desempenho e o resultado, mas não é o nosso caso. Hoje cremos que se tivesse que ter um ganhador, seria o São Paulo”.

No que se refere ao mudar o estilo de jogo, o auxiliar de Crespo afirmou: “Estamos avaliando, revendo, analisando todos os jogos. Jogo a jogo vamos decidindo o que é melhor para afrontar cada partida”.

Com apenas quatro pontos conquistados dos 21 disputados, o São Paulo está atualmente na 17ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com quatro empates, três derrotas, quatro gols feitos e nove sofridos.

O que o auxiliar de Crespo disse após mais um jogo do SPFC sem vitória
O que o auxiliar de Crespo disse após mais um jogo do SPFC sem vitória 3

O próximo desafio da equipe Tricolor é pela oitava rodada da competição contra o Corinthians na quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena.

Compartilhe esta notícia