O que pensa o torcedor do Palmeiras sobre o jogo contra o SPFC? | O olhar do adversário

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Convidamos um torcedor do PalmeirasErlan Dias, administrador do ‘Parmera Mil Grau‘, para falar a visão dos palmeirenses sobre o jogo desta sexta-feira (16) contra o São Paulo no Allianz Parque. Confira:

O Palmeiras vem para o Choque-Rei, a exemplo do rival, no meio de uma maratona insana, sendo duas decisões nos pênaltis e a mais recente com direito a prorrogação, time argentino, cenas lamentáveis, um típico jogo de fase de grupos de Libertadores, mas que valia taça.

Para o clássico é difícil imaginar até a equipe que vai entrar, já que os principais jogadores foram utilizados como titulares nas duas finais como Rony, Gustavo Gómez, Matias Viña e outros considerados titulares absolutos, pois jogaram o tempo todo nessas decisões que exigiram além do físico, a parte emocional, que pesou demais, portanto um descanso para os citados é o que eu espero e acho correto, até pensando na estreia pela Libertadores na semana que vem.

Considerando um time alternativo com Vinicius Silvestre (já que Weverton está suspenso por cartão vermelho), Gustavo Garcia, Kuscevic, Alan Empereur, Victor Luiz, Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa, Giovani, Willian e Luiz Adriano, dá para pensar num jogo muito aberto e de trocação franca, já que o Abel vem mantendo o mesmo padrão de jogo quando utiliza escalações alternativas ou consideradas reservas.

No mais, acredito numa boa partida de ambas as equipes, o jogo não tem o peso que costuma ter por estar no meio de uma maratona e por ainda se tratar de uma fase de grupos de Campeonato Paulista, mas já dizia o poeta: “Clássico é clássico e vice-versa”.

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia