“O São Paulo é o time do povo atualmente”, afirma Casagrande

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC
0

‘O mais popular’, é o que diz a faixa colocada recentemente no Estádio do Morumbi devido ao fato do São Paulo ter quebrado recordes de público ao longo da temporada e praticando ingressos bem abaixo dos valores cobrados pelos maiores rivais, por exemplo.

Falando sobre isso, o ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo, Walter Casagrande, afirmou que atualmente o time do povo é o Tricolor e explicou os motivos:

“São Paulo é o time do povo atualmente. Eu lembro do Corinthians da minha infância, em que o estádio lotava, a torcida ia e o Corinthians perdia. No outro ano, a mesma coisa, e nunca importava. A torcida do São Paulo está assim. Em São Paulo, o São Paulo é o time do povo hoje. O Corinthians tem uma arena de elite, que custa R$ 400 para entrar, isso é o time do povo? Antigamente, a torcida do São Paulo era de elite. Hoje, não é mais assim, ela lota todos os jogos, isso é chegar ao povo. O São Paulo se aproximou do povo porque a torcida começou a lotar o estádio sem ganhar títulos. E outra coisa: o São Paulo tem um estádio de futebol, não uma arena. Estádio é do povo, arena não é do povo.”

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais