O São Paulo pretende comprar o Caio Paulista? Entenda a situação

Caio Paulista chegou ao São Paulo como um dos reforços da temporada 2023 e, com a lesão de Welington, assumiu a titularidade na lateral-esquerda do time.

O jogador pertence ao Fluminense e está por empréstimo no Tricolor Paulista até o final do ano. Todavia, segundo o Globo Esporte, a diretoria são-paulina já consultou o time carioca para saber mais detalhes sobre a aquisição do jogador em definitivo.

Ao ser negociado por empréstimo ao São Paulo, o valor de passe do atleta foi fixado em R$ 20 milhões por 80% dos direitos econômicos, sendo 50% do Fluminense e a outra metade do Tombense-MG.

A consulta feita pelo Tricolor Paulista tem como intuito entender as possibilidades para negociação destes valores.

Caio não deverá estar em campo no próximo jogo do São Paulo, que é justamente contra o Fluminense, devido a uma questão contratual. Caso a comissão técnica do Tricolor quisesse o escalar, a diretoria teria de desembolsar uma multa de aproximadamente R$ 1 milhão, o que não vai ocorrer.

Com isso, Patryck deve ser o titular neste jogo que está marcado para às 16h deste sábado (1º), no Estádio do Morumbi, e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais