“O São Paulo tem mais chances de passar com o Dorival do que teria com o Rogério”, afirma Velloso

Foto: Reprodução / YouTube
0 1

O São Paulo tem um desafio pela frente na noite desta terça-feira (25) em Itu válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Ituano.

O primeiro confronto no Estádio do Morumbi terminou empatado em 0x0, ou seja, quem vencer a segunda partida avança às oitavas de final e, caso o jogo novamente termine empatado, a decisão será nas penalidades máximas.

Para o ex-jogador e comentarista Velloso, o Tricolor tem mais chances de avançar de fase na competição nacional sob o comando de Dorival Júnior do que teria com Rogério Ceni.

“O Dorival encontrou um caminho, apesar do Rafael ter arrebentado no jogo e ter sido um dos destaques do time, o São Paulo conseguiu três gols, uma forma diferente de jogar, com dois zagueiro, um time mais à frente, acho que o Dorival vai encontrando um caminho. Cedo ainda, só foi um jogo, mas já é uma ideia diferente, acho que o Dorival faz bem pro vestiário. Eu acredito mais nesse São Paulo pra enfrentar o Ituano com o Dorival do que se tivesse o Rogério, se tivesse o Rogério acho que o São Paulo não passaria”.

Assista o trecho abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil entre Ituano x São Paulo acontece nesta terça-feira (25), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, e terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais