O São Paulo vai jogar com time titular ou reserva contra o Cuiabá? Veja detalhes

O São Paulo vai à Arena Pantanal no sábado (22) enfrentar o Cuiabá pela 16ª rodada do Brasileirão, porém, já pensando também no clássico contra o Corinthians na terça-feira (25) pela Copa do Brasil.

Todavia, segundo o Globo Esporte, o técnico Dorival Júnior deve optar por ir com força total para o confronto de sábado (22). Algo que colabora para isso é que a delegação Tricolor voltará à capital paulista no mesmo dia em voo fretado, o que será positivo para o descanso dos jogadores.

Portanto, a provável escalação do São Paulo contra o Cuiabá é: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

O elenco ainda tem mais um treino na sexta-feira (21) no CT da Barra Funda. O jogo contra o Cuiabá está marcado para às 18h30 de sábado (22).

Já contra o Corinthians pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil acontece na terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais