Com time reserva, o São Paulo vence o Água Santa no MorumBIS

O São Paulo enfrentou o Água Santa nesta quarta-feira (07) pela 6ª rodada do Paulistão com o time praticamente todo reserva, pois o técnico Thiago Carpini decidiu poupar diversos jogadores após a sequência de clássicos contra Corinthians e Palmeiras.

Foi com gols de Damián Bobadilla, Juan e Alan Franco que o Tricolor venceu a partida por 3×0 e segue invicto no estadual.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo começou ameaçando o adversário e logo aos 2 minutos Erick acertou a trave, quase tirando o zero do placar.

Mas foi aos 9 minutos que o volante Igor Henrique saiu errado e Bobadilla aproveitou, recuperou a bola e chutou de longe e marcou um golaço. SPFC 1×0 Água Santa

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

O Água Santa tentava levar perigo nos contra-ataques, mas parou na consistente marcação são-paulina. Com isso, o confronto foi com a vantagem do time da casa para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com menos intensidade e o técnico Thiago Carpini decidiu fazer as primeiras mudanças aos 9 minutos com as entradas de Juan e Nikão nas vagas de Alisson e Ferreirinha.

Em seguida, o árbitro Raphael Claus marcou pênalti para o Água Santa por falta de Jandrei em Luan Dias.

Na cobrança, Bruno Mazenga chutou para fora.

Depois, aos 17 minutos , foi marcado penalidade máxima para o Tricolor após a bola bater no braço de Jhonnathan dentro da área, todavia, após análise do VAR, Raphael Claus decidiu retirar o pênalti, visto que a bola tocou primeiramente na coxa do atleta.

Mais duas mudanças foram promovidas por Carpini aos 25 minutos com as entradas de Luciano e Welington para as saídas de Galoppo e Patryck.

O segundo gol são-paulino saiu aos 31 minutos após cruzamento de Moreira para Juan que fez de cabeça. SPFC 2×0 Água Santa

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

A última alteração do São Paulo aconteceu aos 40 minutos com a entrada de William Gomes na vaga de Erick.

Deu tempo do time do MorumBIS ampliar aos 41 minutos após cobrança de falta de Nikão que Alan Franco antecipou e fez de cabeça. SPFC 3×0 Água Santa

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Com este resultado, o Tricolor fica na liderança do grupo D com 13 pontos somados, quatro vitórias, um empate, dez gols feitos e três sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra a Ponte Preta no sábado (10), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais