Com time reserva, o São Paulo vence o Água Santa no MorumBIS

Foto: Rummens

O São Paulo enfrentou o Água Santa nesta quarta-feira (07) pela 6ª rodada do Paulistão com o time praticamente todo reserva, pois o técnico Thiago Carpini decidiu poupar diversos jogadores após a sequência de clássicos contra Corinthians e Palmeiras.

Foi com gols de Damián Bobadilla, Juan e Alan Franco que o Tricolor venceu a partida por 3×0 e segue invicto no estadual.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo começou ameaçando o adversário e logo aos 2 minutos Erick acertou a trave, quase tirando o zero do placar.

Mas foi aos 9 minutos que o volante Igor Henrique saiu errado e Bobadilla aproveitou, recuperou a bola e chutou de longe e marcou um golaço. SPFC 1×0 Água Santa

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

O Água Santa tentava levar perigo nos contra-ataques, mas parou na consistente marcação são-paulina. Com isso, o confronto foi com a vantagem do time da casa para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com menos intensidade e o técnico Thiago Carpini decidiu fazer as primeiras mudanças aos 9 minutos com as entradas de Juan e Nikão nas vagas de Alisson e Ferreirinha.

Em seguida, o árbitro Raphael Claus marcou pênalti para o Água Santa por falta de Jandrei em Luan Dias.

Na cobrança, Bruno Mazenga chutou para fora.

Depois, aos 17 minutos , foi marcado penalidade máxima para o Tricolor após a bola bater no braço de Jhonnathan dentro da área, todavia, após análise do VAR, Raphael Claus decidiu retirar o pênalti, visto que a bola tocou primeiramente na coxa do atleta.

Mais duas mudanças foram promovidas por Carpini aos 25 minutos com as entradas de Luciano e Welington para as saídas de Galoppo e Patryck.

O segundo gol são-paulino saiu aos 31 minutos após cruzamento de Moreira para Juan que fez de cabeça. SPFC 2×0 Água Santa

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

A última alteração do São Paulo aconteceu aos 40 minutos com a entrada de William Gomes na vaga de Erick.

Deu tempo do time do MorumBIS ampliar aos 41 minutos após cobrança de falta de Nikão que Alan Franco antecipou e fez de cabeça. SPFC 3×0 Água Santa

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Com este resultado, o Tricolor fica na liderança do grupo D com 13 pontos somados, quatro vitórias, um empate, dez gols feitos e três sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra a Ponte Preta no sábado (10), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!