O SPFC votou a favor de ir à Justiça para manutenção do Paulistão

Foto: Reprodução / SPFCtv

Em reunião realizada nesta quinta-feira (18) entre os representantes dos 16 clubes da série A que disputam o Paulistão e a Federação Paulista de Futebol que tinha como pauta a definição sobre os jogos do torneio estadual, ficou decidido que não se irá à Justiça para com um pedido para tentar anular a suspensão dos jogos da do Campeonato Paulista.

O São Paulo votou a favor de tentar anular a decisão do Governo de São Paulo de suspender a competição em quanto o Estado estiver passando pela fase emergencial de 15 a 30 de março, recorrendo à Justiça. A Inter de Limeira, o São Bento, o Mirassol, o Novorizontino, o Guarani e o Ituano também tiveram este posicionamento.

A votação chegou a ficar empatada em 8 a 8, mas depois a Ferroviária mudou de opinião e também votou contra ir à Justiça, o que fez a FPF aceitar esta decisão, suspender a quinta rodada do Paulistão e marcar uma nova reunião na segunda-feira (22) para definir o rumo do torneio.

Palmeiras, Corinthians, Santos, Santo André, Botafogo, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, São Caetano e Ferroviária foram contra ir à Justiça com o pedido de liberação.

Fonte: UOL

Compartilhe esta notícia