Onde assistir São Paulo x Palmeiras | Final do Paulistão 2022

O São Paulo chegou à sua segunda final consecutiva de Paulistão. Rumo ao bicampeonato, o Tricolor terá pela frente o mesmo adversário da edição passada: o rival Palmeiras. As duas equipes de melhor campanha na competição se enfrentarão hoje, na primeira das duas partidas decisivas, no Morumbi, às 21h40 (horário de Brasília).

Para a batalha de logo mais, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meia Gabriel Sara, ainda afastado por lesão. Arboleda, que estava com a Seleção do Equador, é dúvida e a sua presença em campo só será definida nos momentos antecedentes à partida. O rival terá duas baixas importantes e uma dúvida: Luan e Danilo estão afastados por lesão; Weverton foi cortado da Seleção por contundir a mão, mas pode surgir como surpresa na escalação.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

A grande final terá opções variadas para o torcedor que não for ao estádio. Haverá transmissões dos canais Premiere, do YouTube, da Record TV, da HBO Max, do Estádio TNT Sports e também Paulistão Play. Mas você pode acompanhar ao vivo com a gente clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais