Foto: São Paulo FC

Lateral foi titular da equipe e deu assistência para o gol de Rigoni

Nesta quarta-feira, o colombiano Orejuela voltou a ser titular do Tricolor. O ala-direito deu uma assistência para o primeiro gol da equipe e celebrou a partida da equipe na entrevista coletiva.

O time fez um grande trabalho. Desde o início do jogo queríamos ganhar. Aproveito para parabenizar a equipe, porque entregou tudo no campo e conseguir a classificação para as quartas de final”, afirmou o colombiano.

O time conseguiu uma vitória segura em São Januário por 2×1 com gols de Rigoni e Benítez. Com a vitória, a equipe garantiu a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador terminou com nota 7.2 segundo o site SofaScore. Além da assistência, o lateral tocou 59 vezes na bola, distribuiu 44 passes em 48 tentativas, venceu 2 duelos e acertou um drible.

Orejuela parabeniza equipe pelo resultado no Rio de Janeiro
Mapa de Calor – Orejuela

O jogador permaneceu junto com a equipe no Rio de Janeiro. Como atuou durante os 90 minutos, o jogador realizou um trabalho regenerativo no hotel onde a equipe ficou hospedada.

O Tricolor viaja para Curitiba nesta sexta-feira para enfrentar o Athletico-PR no próximo sábado às 18h pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps