#NotíciaAT – Pablo está fora da final contra o Corinthians no domingo

O atacante passou a sentir fortes dores na coluna lombar e teve que ir ontem a um hospital acompanhado de um integrante da comissão técnica do São Paulo. Por isso, está fora da partida que decide o Campeonato Paulista.






ENTENDA

Pablo começou a sentir dores na coluna lombar depois de uma pancada sofrida no segundo jogo das quartas de final, contra o Ituano no dia 27 de março. Apesar disso, o jogador integrou o time e atuou contra o Palmeiras pela primeira semifinal, no Morumbi, em 30 de março. Durante a partida ele sofreu outra pancada, desta vez na panturrilha. 

Apesar de ter sido submetido a diversos exames, nenhuma lesão muscular foi diagnosticada e o tempo de recuperação segue sem previsão. Ele chegou a tentar voltar a treinar com bola em campo mas não aguentou.

Apesar de ser um desfalque importante, a ausência de Pablo na final não é novidade para o Tricolor. O clube já trabalhava com a informação de que o atacante não estaria recuperado para entrar em campo no domingo e, por isso, vem pensado em possíveis substitutos.

Comente com sua conta do Facebook: