Pablo Maia revela desejo para 2024: “É um sonho disputar os Jogos Olímpicos”

No final de outubro, o volante Pablo Maia, do São Paulo, concedeu entrevista ao Diário As, da Espanha, e falou sobre um desejo para ano de 2024: disputar os Jogos Olímpicos.

“Sem dúvidas, é um grande objetivo que tenho para 2024. É um sonho disputar os Jogos Olímpicos e estou trabalhando para isso. Acredito que estou pronto e esperarei minha oportunidade. Preciso estar em boa forma no meu clube para que isso aconteça. Tudo tem sem momento e quando chegar minha hora, sei que estarei preparado para mostrar meu futebol com a camisa da Seleção”.

O objetivo ficou mais próximo, visto que o técnico da Seleção Brasileira Pré-OlímpicaRamon Menezes, convocou 23 jogadores para um período de treinamento durante a Data Fifa deste mês, e dentre eles estão três representantes do São Paulo, o zagueiro Beraldo, o lateral-esquerdo Patryck Lanza e o volante Pablo Maia, que falou sobre a disputa por uma vaga no time.

“O Brasil está muito bem servido nessa posição. Alguns já estão na Europa, mas também estamos fazendo um grande trabalho no Brasil. Como disse, devo me preparar ao máximo para que as oportunidades na Seleção apareçam. A concorrência é forte e isso exige que cada um de nós esteja em seu melhor nível físico, técnico e tático”.

A Seleção Brasileira Sub-23 treinará até o dia 21 de novembro no CT do Corinthians, já que a CBF não conseguiu marcar nenhum amistoso para ser disputado.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Gazeta Esportiva

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais