Pablo perde espaço e fica mais um jogo no banco

Foto: Maurício Rummens

O atacante Pablo vem perdendo espaço no elenco são-paulino. Contratado por 6 milhões de euros, naquela que foi a maior transação da história do clube, o camisa 9 Tricolor não conseguiu se firmar e agora, com a forte concorrência no setor de ataque, é preterido e há tempos figura no banco de reservas.

Desde o empate contra o América-MG, no dia 22 de setembro, o atacante não entra em campo. Naquela ocasião, substituiu Marquinhos, cria de Cotia, atuando por quase 60 minutos. De lá para cá, são três jogos sem sequer entrar no decorrer das partidas: contra o Atlético-MG, a Chapecoense e o Santos.

Os números de Pablo atuando pelo São Paulo, por sinal, não são ruins. São 35 jogos, com 13 gols marcados no ano e 4 assistências. O último gol marcado por ele foi contra o Sport, no dia 22 de agosto, pelo Brasileirão.

O São Paulo volta a campo hoje (11), às 20h, contra o Cuiabá, pela 25ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Pablo está à disposição do técnico Hernán Crespo para o confronto, mas deve ser mantido de fora mais uma vez, já que Rigoni, Calleri e Marquinhos devem formar o trio de ataque Tricolor.

Compartilhe esta notícia