Após o Choque-Rei que aconteceu na tarde deste domingo (18) no Allianz Parque, instaurou-se uma confusão no gramado com jogadores de Palmeiras e São Paulo e, conforme relatado pelo jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, a situação se desencadeou devido a provocação feita por um gandula palmeirense direcionada ao goleiro Rafael.
A confusão após o apito final se iniciou com uma provocação de um gandula palmeirense. O gandula hostilizou o goleiro Rafael depois do jogo, por isso a briga, que se estendeu até a descida do vestiário.
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) August 18, 2024
Confusão no fim do jogo
Rafinha e Wellington estão transtornados pic.twitter.com/AhREodqT3T
— colunatricolor (@colunatricolor) August 18, 2024
Uma nota foi publicada pelo Alviverde nas redes sociais justificando que o técnico Abel Ferreira e os atletas não concederiam entrevistas devido a estes acontecimentos. O post também cita uma “arbitragem desastrosa”.
Confira:
“Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que mais uma importante vitória em clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do esporte”.
Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não… pic.twitter.com/FlSa0IHTLY
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 18, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.