Para dar bom exemplo sobre relação com rivais, Casares convida Leila Pereira para o clássico

Foto: Rodrigo Corsi/ Paulistão

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, tem tentado promover aquilo que considera como bons exemplos diante do quadro agravante recente de violência nos estádios de futebol. Para demonstrar que a relação e o convívio com rivais devem ser harmoniosos, o mandatário tem feito questão de convidar os presidentes rivais para assistir aos jogos no Morumbi. Foi assim com Duílio no último jogo, e também com Leila Pereira, no confronto de hoje.

Estamos bem alinhados, tenho uma excelente relação com os presidentes dos clubes coirmãos. Tentamos recebê-los com conforto e segurança, assim como acontece com a nossa delegação nos clássicos“, afirmou Casares, em entrevista ao Lance!.

No último Majestoso, vencido pelo São Paulo no Morumbi, Casares ressaltou a importância do clima de paz e amizade.

Com muita satisfação, recebemos a delegação do Corinthians, assim como somos recebidos nos clássicos fora de casa, com conforto e segurança. Estamos felizes porque prevaleceu a paz, com um clima pacífico também entre os torcedores. Mesmo com a chuva, o gramado propiciou uma partida bastante técnica e equilibrada“, denotou o presidente.

A apuração é do diário esportivo Lance! e você pode conferi-la clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia