Para semifinal da Sul-Americana, São Paulo contará com reforços
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo está classificado à semifinal da Sul-Americana 2022, vaga que conquistou após eliminar o Ceará nas quartas. Então, o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético-GO em busca de uma vaga na finalíssima.

As datas e horários ainda serão definidos pela Conmebol, porém o primeiro jogo será em Goiânia, com mando do Dragão, e o segundo no Estádio do Morumbi.

Para estas partidas, o técnico Rogério Ceni contará com o atacante argentino Nahuel Bustos, que poderá ser inscrito na competição. Alguns detalhes ainda faltam para que o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi seja anunciado como novo reforço do Tricolor Paulista, contudo, se o acordo for confirmado, ele também poderá ser inscrito.

Dentre os jogadores que estão no departamento médico do clube, o volante Luan mostrou evolução no tratamento e já treinou com o restante do grupo. Com isso, existe a possibilidade do camisa 8 voltar a estar disponível em breve para o treinador são-paulino.

Marcos Guilherme, Felipe Alves e Giuliano Galoppo já foram inscritos nas quartas da competição internacional, os dois últimos, inclusive, foram titulares contra o Ceará.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja quanto o São Paulo receberá pela classificação à semifinal da Sul-Americana 2022
Próximo PostSão Paulo está no aguardo de alguns documentos para anunciar Nahuel Ferraresi
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments