Passo a Passo. Como diretoria vai avaliar Crespo nas próximas semanas

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Os últimos três dias foram intensos no CT da Barra Funda. Logo após o empate contra a Chapecoense, alguns membros da diretoria, pressionaram o núcleo de futebol para a demissão de Hernán Crespo. Na tradicional reunião de segunda-feira de manhã, o treinador argentino balançou no cargo, porém, Muricy Ramalho conseguiu remover a ideia e deu respaldo a Crespo para seguir no comando.

Segundo o blog do Perrone (no UOL), a diretoria agora pensa em avaliar o trabalho do treinador em períodos curtos, ou seja, o clube tirou o pensamento de vaga na Libertadores e passa a olhar para o trabalho semana após semana. Agora, a diretoria entende que o ideal é a vaga na competição, porém, se o time tiver evolução, até mesmo uma vaga na Sul-Americana creditará o treinador a seguir no comando.

Porém, a diretoria do clube também olha com “medo” para a zona de rebaixamento. O clube tem quatro pontos acima da zona de rebaixamento e o confronto com o Santos é visto como uma disputa de seis pontos – vencendo o clube afundará o rival na briga no Z4, com uma derrota, o clube entrará na briga.

Ainda segundo informações de Perrone, o núcleo do futebol entende que o treinador pode dar uma resposta e será respaldado, porém, uma derrota para o Santos pode ocasionar na demissão do argentino ainda nesta quinta-feira.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia