Pato pode estrear no próximo jogo do São Paulo? Jornalista esclarece a situação

Alexandre Pato já vem treinando com o elenco do São Paulo para recuperar a parte física depois de ter passado pelo tratamento de uma lesão no no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Regularizado no BID da CBF, o atleta já pode fazer a estreia pelo Tricolor e, segundo o jornalista André Hernan, existe a possibilidade que o camisa 12 seja relacionado para o próximo jogo do São Paulo que acontece no dia 21 de junho (quarta-feira), às 19h, no Morumbi. O adversário será o Athletico-PR pela 11ª rodada do Brasileirão.

Este intervalo desde o Choque-Rei que aconteceu no domingo (11) até o confronto contra o Furacão é devido à data FIFA, o que também colabora para que Pato tenha este período parar recuperar o ritmo de jogo e, se a comissão técnica decidir que é o momento certo, poderá estar entre os jogadores relacionados para a partida contra o Athletico-PR.

Confira detalhes:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais