Por que o Benítez foi substituído contra o Corinthians?

Benítez foi substituído por Emiliano Rigoni no início do segundo tempo do clássico

No jogo contra o Corinthians pela oitava rodada do Brasileirão, o São Paulo começou a partida com Emiliano Rigoni, líder de assistências do time na competição, no banco de reservas, Daniel Alves no meio-campo e Igor Vinícius na lateral-direita.

Sobre a opção de começar o clássico com o camisa 77 na reserva, o auxiliar técnico de Hernán Crespo, Juan Branda, explicou: “Já falamos outras vezes que ele não iria jogar seguidamente no início. Mas quando chegou algo precisou atuar em muitos jogos e sentiu alguns incômodos. Estamos controlando o aspecto físico ao longo das partidas”.

O jogador entrou no decorrer na partida no lugar de Benítez. No entanto, o camisa 8 do São Paulo vinha sendo um dos destaques da equipe e o principal jogador responsável na criação de jogadas. Esta decisão de substituição foi feita também por precaução devido ao histórico de lesões do meia, então, para preservá-lo a comissão técnica decidiu fazer a mudança no início da segunda etapa do jogo.

Veja a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo conquistou cinco pontos dos 24 disputados no Campeonato Brasileiro até o momento, está na 17ª colocação da tabela e soma cinco empates, três derrotas, quatro gols feitos e nova sofridos. O próximo desafio é pela nona rodada da competição contra o RB Bragantino no domingo (4), às 18h15, no Morumbi.

Por que o Benítez foi substituído contra o Corinthians?
Por que o Benítez foi substituído contra o Corinthians? 2

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais