Possível lucro do São Paulo em venda de Morato pode estar comprometido por dívida com agente

O Benfica está prestes a fazer uma grande negociação. É que o zagueiro Morato recebeu uma proposta do Fullham pelo atleta, na casa dos 25 milhões de euros, o que deve fazer com que, nas condições normais, o jogador mude de casa nesta janela de transferências. Para o São Paulo, no entanto, o que seria um lucro inesperado, pode se transformar em problema; é que o valor pode estar comprometido em razão de uma dívida com um agente de futebol.

Além de ser clube formador do atleta, o Tricolor Paulista ainda tem porcentagem de 15% na totalidade da negociação. Ocorre que o São Paulo assinou um pacto bilateral com o agente Giuliano Bertolucci, que consiste no bloqueio de valores oriundos de transferências em razão da dívida de 45 milhões de reais que o clube possui com ele. Assim, todo valor arrecadado com transferências, até o limite da dívida, deve ser repassado ao empresário.

Confira as informações completas do UOL Esportes ao clicar aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais