Pratto, sobre notícias que deseja sair: “Tudo mentira!”

Pratto em treino do São Paulo nesta temporada (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Nos últimos dias, uma das notícias mais comentadas, envolvendo o São Paulo, está relacionada a uma proposta do River Plate para levar Lucas Pratto do São Paulo. Algumas postagens em mídias sociais, e até mesmo um artigo no Diário Olé, da Argentina, relatam um desejo de Pratto por jogar em seu país. O jogador, no entanto, desmente:

“Saíram algumas notícias minhas que supostamente disse que queria sair do São Paulo, mas é tudo mentira” – afirmou Pratto, em entrevista ao canal Fox Sports.

Pratto, que participou de um programa no canal TNT Sports, comentou sobre a possível proposta do River:

“Se o São Paulo estiver aberto a negociar, eu também colocarei as coisas na balança. Coisas familiares e esportivas, e verei o que é melhor para mim. Se o River quer negociar, é preciso chamar o São Paulo e negociar. Eu respeito muito o clube, não posso dizer que quero ir, mas me seduz o fato de o River querer me contratar. Agora é uma questão entre os clubes”.

E ainda negou ter sido procurado:

“Meu representante disse que não chegou nada. Hoje, estou no São Paulo e me sinto bem. Estou trabalhando forte e duro porque é um clube que eu gosto e que gosta de mim também. Gallardo (técnico do River) não me mandou nada, e a diretoria tampouco”.

As declarações do jogador não encerram a possibilidade de saída, o que gera dúvidas e dá margem às especulações. Após uma partida beneficente, realizada na Argentina, Pratto fez uma declaração que animou os torcedores e imprensa local, quando perguntado sobre o que o motivaria sair de um país com um bom nível de futebol e maior poder financeiro. A razão, seria sua filha Pía, de sete anos, que mora em Buenos Aires:

“Sempre você pensa em voltar, já tambén por questões mais familiares, há muitas coisas que coloco na balança. Também não sou criança, tenho uma idade razoável e seria importante”

Seu empresário, Gustavo Goñi, também comentou sobre a possibilidade de jogar no River:

“Sua filha tem sete anos, vai crescendo, precisa de mais tempo com o pai, demanda e pede por seu pai. É o lado pessoal que o faz balançar”. E mais: “Um dos sonhos de Lucas é ganhar a Copa (Libertadores), desde criança; não conseguiu com o Vélez, Atlético Mineiro e Universidad Católica e hoje isso o seduz. Chegou no São Paulo com a ideia de vencê-la, mas o projeto não saiu como estava pensando”.

No balanço de 2017, segundo o próprio jogador, “foi bom, embora não tenha sido excelente como nos últimos anos. Fiz 15 gols no ano, gols importantes para que o clube saísse de uma situação complicada”.

Só nos resta aguardar os próximos momentos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais