Pré-jogo: São Paulo x Água Santa

O São Paulo estreia hoje na temporada 2020 pelo Campeonato Paulista quando enfrenta o Água Santa, no Estádio do Morumbi, às 21h30.

Após aproximadamente duas semanas de pré-temporada, o Tricolor entrará oficialmente em campo em 2020. Desde a reapresentação do grupo que aconteceu no início de janeiro, o time do técnico Fernando Diniz participou de dois jogos-treinos contra a Caldense e Juventus, vencendo o primeiro e perdendo o segundo.

O Tricolor não poderá contar com Antony e Igor Gomes para o início do Paulistão, visto que ambos estão com a seleção brasileira sub-23 e retornam apenas no início de fevereiro. Além deles, Rojas, Gabriel Sara e Walce também ficam de fora, pois se recuperam de lesão.

Com essas ausências, Diniz fez uma lista com 23 jogadores inscritos para a competição até o momento e você a confere clicando aqui.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para o jogo de hoje é: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Já a provável escalação do Água Santa é: Thomazella, Luis Ricardo (Jonathan), Walisson Maia, Naylhor (Andrés) e Peri (Bruno Costa); Wellington Reis, Pio, Marquinhos e Felipe Azevedo; Dinei e Robinho. Técnico: Fernando Marchiori.






A partida terá transmissão do Premiere.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: