Com gols de Pablo e Daniel Alves, São Paulo estreia com vitória no Paulistão

A temporada 2020 começou com vitória para o São Paulo que recebeu o Água Santa no Morumbi na noite de hoje (22) e venceu por 2×0. Os gols foram feitos por Pablo e Daniel Alves.

Com um início movimentado, o primeiro tempo foi de domínio praticamente total do São Paulo que abriu o placar logo aos 5 minutos, quando Vitor Bueno acionou Pablo que chutou ao lado esquerdo do goleiro Thomazella, fazendo um belo gol.

Aos 18 minutos, a equipe visitante teve a sua primeira chance na partida, mas que parou nas boas defesas do goleiro Tiago Volpi. No final da primeira etapa, Daniel Alves tocou para Vitor Bueno que devolveu com ótimo passe. O camisa 10 chutou e a bola bateu na defesa, no rebote ele marcou de pé esquerdo, fazendo São Paulo 2×0 Água Santa.

Já no segundo tempo, o São Paulo continuou com o domínio do jogo e tentou ampliar o placar em algumas ocasiões, mantendo o ritmo da partida e ficando com a posse de bola. Durante a segunda etapa, o técnico Fernando Diniz tirou Helinho, Hernanes e Pablo para a entrada de Pato, Liziero e Brenner, respectivamente.

E foi isso, a estreia do São Paulo na temporada 2020 foi com uma boa vitória dentro de casa pelo placar de 2×0. O próximo desafio do Tricolor é o clássico contra o Palmeiras no domingo (26), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: