Pré-Jogo – SPFC x Ferroviária

O jogo de hoje (25) pode definir o comando técnico do São Paulo para o restante da temporada. A diretoria Tricolor se reuniu com Dorival Júnior após a derrota para o Ituano no meio da semana e deu este jogo como sobrevida ao treinador. Uma derrota em casa pode custar o emprego de Dorival Júnior, bem como uma vitória pode dar continuidade ao seu trabalho.

Para isto, Dorival pode até mudar drasticamente o time que vem jogando, colocando Nenê no banco, recuar Diego Souza ao meio-campo e usar Trellez ou Brenner no comando de ataque. Ao menos é o que se suspeita, baseado em conversas vistas durante os treinamentos. O que se tem certeza até o momento, é que Jucilei não atuará hoje, devido a uma lesão na coxa. O volante ficará fora por esta e, pelo menos, mais uma partida. Para seu lugar, Dorival deve escalar Hudson. Além de Jucilei, Reinaldo também é desfalque por ter recebido seu terceiro cartão amarelo na última partida, restando saber se Edimar ou Jr. Tavares tomará seu lugar na partida de hoje.

Provável escalação de hoje:






Sidão; Militão, Bruno Alves (Arboleda), Rodrigo Caio, Edimar (Jr. Tavares); Hudson, Petros, Diego Souza; Marcos Guilherme, Cueva e Trellez (Brenner).

Provável escalação da Ferroviária:

Tadeu; Diogo Mateus, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir, Elvis e Welinton Junior; Hygor e Léo Castro. Téc.: P.C. de Oliveira

Arbitragem: Marcelo Ap. Ribeiro de Souza, com seus auxiliares, Rogério Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine, todos de São Paulo.

Transmissão: Globo e Pay-Per-View

Ingressos Online: Clique Aqui!

Comente com sua conta do Facebook: