Veja a premiação que o São Paulo pode alcançar na Sul-Americana
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo estreia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana fora de casa, contra a Universidad Católica do Chile, no estádio San Carlos Apoquindo. Adversários históricos, os times já decidiram, inclusive, uma Copa Libertadores da América – edição de 1993. Caso o Tricolor consiga passar de fase, irá ganhar mais uma bolada da Conmebol. E assim será até a final, quando, no somatório, o campeão poderá arrecadar até mais de 40 milhões de reais.

Na primeira fase, com uma campanha irretocável, o São Paulo faturou 4,6 milhões no total. Ao figurar nas oitavas, o clube já acertou mais mais 2,6 milhões. Valor que aumentará no caso de passar dos Cruzados, já que, nas quartas de final, serão mais 3,1 milhões. E o valor chega a 4,2 milhões nas semifinais. Se o time for campeão, arrecada 26 milhões a mais; o vice, mais 10 milhões.

Perdeu-se na conta? Confira abaixo uma tabela precisa feita pela equipe do Arquibancada Tricolor.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEx-jogador revela enquadro de Ceni em jogador que chegou bêbado no treino em sua época
Próximo PostKaká avalia trabalho de Rogério Ceni como técnico do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.