Dorival Júnior fala sobre preocupação com Lucas Moura e Rafinha no São Paulo

O técnico Dorival Júnior concedeu entrevista após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, no Mineirão, no sábado (02) e falou sobre a preocupação com Lucas Moura e Rafinha.

O camisa 7 precisou deixar o campo na reta final do primeiro tempo com dores no tornozelo e o camisa 13 saiu na segunda etapa com dores na perna

“Preocupa porque não foi torção, ele sentiu uma dor muito forte na base do pé, mais ou menos na altura do tornozelo. Temos que ter cuidado especial para vermos o que realmente aconteceu”, afirmou Dorival sobre Lucas.

E continuou: “Se Deus quiser, uma recuperação rápida. Rafinha também preocupa. Seriam dois jogadores importantes para a última partida, mas vamos ver”.

Os dois atletas passarão por avaliações para início do tratamento.

O São Paulo ainda tem mais um jogo oficial a ser disputado em 2023 e é contra o Flamengo pela 38ª rodada do Brasileirão na quarta-feira (06), às 21h30, no Morumbi.

Assista à coletiva completa:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre
2 meses atrás

Isso acontece porque esse treineiro quis mostrar para os outros que o SPFC iria com time titular pra enfrentar o Galo, ao invés desse jumento colocar os garotos pra testar. Que se dane o Palmeiras, fosse o contrário não teriam profissionalismo algum .
Porque não deu férias logo para os craques pra voltarem o ano que vem já prontos???

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais