Presidente de rival revela porque não contratou Dorival Júnior

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
0

O técnico Dorival Júnior revelou, em entrevista anterior, que foi procurado pelo Corinthians minutos após fechar com o São Paulo, em abril deste ano, quando ambos os clubes estavam sem treinador. O São Paulo havia acabado de demitir Rogério Ceni e o rival havia demitido Fernando Lázaro.

Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, revelou pela primeira vez o motivo pelo qual o clube não contratou Dorival Júnior no começo da temporada, após a saída de Vitor Pereira para o Flamengo:

O Dorival é mais ‘paizão’. Eu gosto desse estilo dele. No Flamengo, se vocês forem saber, foi mais por isso que ele saiu, porque era muito parceiro dos caras, porque deu 2 meses de férias… não quero falar dos outros clubes, mas isso é o que a gente escuta no nosso meio. Naquele momento, a gente não queria um cara assim. A gente tinha saído do Vítor Pereira, que era muito duro, mas não queria muito ir para o paizão. Contratamos o Fernando Lázaro, que também não é duro, mas é um cara nosso. Então, na dúvida, decidimos ficar com o Lázaro, que é um bom profissional, do que trazer um cara que tinha salário alto. Infelizmente, não funcionou.“, falou o presidente do alvinegro.

Dorival Júnior, que estava desempregado desde janeiro, foi procurado pelo São Paulo após a demissão de Rogério Ceni, em abril. O técnico aceitou o convite e, em setembro, levou o clube ao inédito título da Copa do Brasil.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais