Presidente do América-MG afirma que São Paulo fez proposta pífia por Martínez

O São Paulo tinha interesse na contratação do volante argentino Emmanuel Martínez e chegou a fazer uma proposta ao América-MG que, segundo o jornalista Venê Casagrande, era de 500 mil dólares mais um jogador, porém, a oferta não foi aceita.

A diretoria do América-MG solicitou 1,2 milhão de dólares por Emmanuel, valor que foi pago quando ele foi contratado junto ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, e esta proposta não envolveria nenhum jogador.

O Tricolor prosseguiu com as negociações, mas não se chegou a um acordo final.

Marcus Salum, presidente do Coelho, citou a proposta do Tricolor Paulista e a classificou como ‘pífia’.

“Em relação ao Martínez, surgiu uma proposta pífia do São Paulo e nós negamos. O Cruzeiro demonstrou interesse e veio com números pífios. Nós negamos. Se quiser comprar, que apresente uma proposta e eu vou responder”.

Já que Martínez deixou de ser uma opção, o São Paulo tratou de outras possibilidades do mercado e já anunciou a contratação do volante paraguaio Damián Bobadilla, que estava no Cerro Porteño e tem 22 anos.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais