Presidente do São Paulo fala sobre Dorival ser cogitado na Seleção Brasileira

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A CBF ainda não definiu quem será o técnico que assumirá a Seleção Brasileira e alguns nomes começaram a ser cogitados, dentre eles o de Dorival Júnior.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, participou de uma entrevista com a CNN Brasil e foi questionado sobre a possibilidade do treinador do Tricolor assumir o comando da Seleção.

“A Seleção do Dorival tem três cores, vermelho, branco e preto. Mas acreditamos também que ninguém pode proibir o crescimento profissional de qualquer um. Eu vendo as declarações, o que a CBF intenciona, ela tem um conceito: “Olha, eu quero um técnico estrangeiro”. Não sabemos se é o Ancelotti, o Jorge Jesus, Abel Ferreira, ela colocou que quer um técnico estrangeiro. Então, na minha visão o que nos deixa tranquilos é que vai seguir este caminho porque é um conceito, como que uma entidade muda um conceito? De repente porque não achou no mercado. Então, temos esta convicção”.

E continuou: “Claro que nós confiamos nos dirigentes e se houvesse algum rumor ou o Dorival ou eu seríamos contatados, mas ninguém foi”.

Veja o trecho completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O contrato de Dorival Júnior com o São Paulo é válido até o final de 2024.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia