Presidente do São Paulo fala sobre Dorival ser cogitado na Seleção Brasileira

A CBF ainda não definiu quem será o técnico que assumirá a Seleção Brasileira e alguns nomes começaram a ser cogitados, dentre eles o de Dorival Júnior.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, participou de uma entrevista com a CNN Brasil e foi questionado sobre a possibilidade do treinador do Tricolor assumir o comando da Seleção.

“A Seleção do Dorival tem três cores, vermelho, branco e preto. Mas acreditamos também que ninguém pode proibir o crescimento profissional de qualquer um. Eu vendo as declarações, o que a CBF intenciona, ela tem um conceito: “Olha, eu quero um técnico estrangeiro”. Não sabemos se é o Ancelotti, o Jorge Jesus, Abel Ferreira, ela colocou que quer um técnico estrangeiro. Então, na minha visão o que nos deixa tranquilos é que vai seguir este caminho porque é um conceito, como que uma entidade muda um conceito? De repente porque não achou no mercado. Então, temos esta convicção”.

E continuou: “Claro que nós confiamos nos dirigentes e se houvesse algum rumor ou o Dorival ou eu seríamos contatados, mas ninguém foi”.

Veja o trecho completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O contrato de Dorival Júnior com o São Paulo é válido até o final de 2024.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais