Presidente do São Paulo se pronuncia sobre possível saída de Volpi

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Foi noticiado nesta quinta-feira (12), que o goleiro Tiago Volpi pode estar de saída do São Paulo para retornar ao México. Segundo o repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, o atleta desperta o interesse do Querétaro e do Toluca.

No Querétaro, Volpi tem uma ligação muito forte, é considerado ídolo e é o clube que atuava antes de se transferir ao Tricolor, onde atualmente é reserva, já que Jandrei foi contratado no início da temporada e assumiu a titularidade.

Segundo o Globo Esporte, o Toluca tem a intenção de fazer a compra dos direitos do goleiro no meio do ano e prepara uma proposta para apresentar ao Tricolor.

Questionado sobre a possível saída do goleiro, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou: “Volpi é um grande goleiro. Ainda não temos nada oficial. Sempre teve mercado no México. Se for bom pra ele e São Paulo vamos premiar carreira do Volpi que foi Campeão Paulista em 21. Ele sai do São Paulo, se acontecer, como Campeão Paulista”.

O empréstimo do goleiro Tiago Volpi foi anunciado pelo São Paulo em dezembro de 2018 e a contratação em definitivo do atleta em dezembro de 2019 com contrato válido até 2023.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia