Primeiros jogos do São Paulo no Paulistão tem datas alteradas
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta quarta-feira (5), a Federação Paulista de Futebol divulgou as datas, horários e onde serão transmitidas as primeiras três rodadas do Paulistão 2022.

Com estes dados apresentados foi possível notar que as partidas das rodadas 1 e 3 do São Paulo tiveram as datas alteradas. Na estreia, o Tricolor enfrentaria o Guarani no dia 26 de janeiro, mas agora será no dia 27 (quinta-feira), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e o jogo será transmitido pelo YouTube do Paulistão, Premiere e Paulistão Play.

A segunda rodada se mantém no dia 30 de janeiro (domingo), às 16h, no Estádio do Morumbi, contra o Ituano, com transmissão da Record, Premiere e Paulistão Play.

Já a terceira rodada que aconteceria no dia 2 de fevereiro, foi mudada para o dia 3 (quinta-feira), às 21h30, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista, com transmissão exclusiva da HBO Max.

Veja detalhes abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorDr. Turíbio Barros vai ao CT e programa avaliações focadas em prevenção de lesões
Próximo PostSão Paulo acerta empréstimo de Igor Liziero
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.