Puerto Cabello x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Sul-Americana 2023

O São Paulo vive um bom momento na temporada e está há dez jogos sem perder, e esta sequência de bons resultados começou justamente com o adversário desta terça-feira (23), o Puerto Cabello, no Morumbi, quando o Tricolor venceu por 2×0.

O confronto de hoje é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023 e acontece na Venezuela.

SÃO PAULO

Líder do grupo D com sete pontos, o São Paulo tentará vencer fora de casa para se manter na 1ª colocação. Para esta partida, o técnico Dorival Júnior ganhou mais um desfalque, Rodrigo Nestor, que com dores na coxa foi poupado e nem mesmo viajou com a delegação.

Os outros desfalques do Tricolor são Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Galoppo, Jandrei, David, Erison e Arboleda, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Puerto Cabello é: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).

ACADEMIA PUERTO CABELLO

A equipe venezuelana ainda não somou pontos da Sul-Americana e sofreu três derrotas e sete gols. No entanto, é líder do Campeonato Venezuelano com 35 pontos.

No confronto com o Tricolor, o técnico Noel Sanvicente terá força total. Por isso, a provável escalação do Puerto Cabello contra o São Paulo é: Luis Romero, Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández.

Onde assistir Academia Puerto Cabello x São Paulo

O confronto entre Academia Puerto Cabello x São Paulo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana acontece nesta terça-feira (23), às 21h30, no Estádio Misael Delgado, na Venezuela, e terá transmissão do SBT, ESPN e Star+, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
  • Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)
  • Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU)
  • Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
  • VAR: Roberto Sanchez (EQU)

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais