Qual a atual situação do Rojas?

Recuperando-se de uma segunda cirurgia seguida no joelho direito, o atacante equatoriano Joao Rojas segue em tratamento no CT da Barra Funda e ainda deve demorar um tempo para retornar aos gramados.

No dia 26 de outubro de 2018, Rojas rompeu o tendão patelar do joelho direito durante uma partida contra o Vitória válida pelo Campeonato Brasileiro, desde então não voltou a jogar. Então, em 12 de agosto de 2019, o atleta rompeu o tendão quadricipital do mesmo joelho durante um treino, precisando passar por um novo procedimento cirúrgico.

Com cinco meses desde essa última operação, ainda não há previsão de volta para o atleta, visto também que o clube não tem o costume de divulgar a expectativa de retorno.

Segundo especialistas, é difícil dizer quando acontecerá esse retorno por não haver muitos precedentes e, também, por de depender muito da evolução individual do próprio jogador.

O equatoriano trabalhou no CT da Barra Funda até o dia 20 de dezembro para acelerar o tratamento e voltar mais rápido a atuar com a camisa Tricolor.

Fonte: LANCE!
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: