Qual o valor e como será paga a contratação de Giuliano Galoppo pelo São Paulo
Foto: São Paulo FC

O São Paulo anunciou dois reforços nesta janela de transferências até o momentos, Marcos Guilherme e Giuliano Galoppo. Este último teve a sua contratação oficialmente divulgada nesta terça-feira (26).

A dúvida de grande parte da torcida Tricolor é de como será pago o investimento pelo atleta que, segundo a Goal, é no valor de US$ 4 milhões (R$ 21,4 milhões na cotação atual) no pagamento que será feito à vista ao Banfield, da Argentina.

Ainda conforme informações obtidas pelo portal Goal, alguns patrocinadores do São Paulo, o Time Chip, a Sportsbet.io e o Socio.com tiveram os seus contratos alterados após negociações com a diretoria Tricolor para que os valores fossem aumentados para conseguir efetuar a aquisição do atleta de 23 anos. Além disso, pode existir um outro participante no negócio.

Dessa forma, o São Paulo dará mais visibilidade a estes parceiros para que além de estamparem suas marcas nos uniformes tenham uma maior exposição em outras áreas do clube, com a possibilidade de serem realizadas ações pontuais para valorizarem ainda mais os nomes das empresas em parceria com o Tricolor.

Giuliano Galoppo já está regularizado no no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode fazer a sua estreia pelo São Paulo já na quinta-feira (28) contra o América-MG pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2022.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Raisa Simplicio e Thiago Fernandes / Goal

Post anteriorConmebol publica os 5 gols mais bonitos do São Paulo na Sul-Americana 2022
Próximo PostCareca encontra torcedores em evento em Campinas
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.