Quem será a nova fornecedora esportiva do São Paulo?

Uma tema que antigamente nem era pensado pelo torcedor, mas hoje toma todas as atenções e desperta perguntas, praticamente diárias, é sobre a empresa que será a fornecedora de material esportivo do São Paulo em 2018.

A notícia da rescisão de contrato com a Under Armour, atual fornecedora, foi divulgada em dezembro, mas os rumores do fim da parceria já corriam há meses. Desde então, o São Paulo vem em contato com diversas empresas do mercado e nomes como Penalty, Nike, Topper, Kappa, Umbro, Adidas e New Balance, já foram citadas mais de uma vez, como interessadas em fabricar os uniformes do Tricolor.






No acordo de término antecipado do contrato, a Under Armour fornecerá materiais até junho de 2018 e o São Paulo corre para encontrar uma nova empresa. Duas das marcas citadas acima, teriam feito ofertas que agradaram a diretoria do Tricolor, mas os nomes não foram revelados até o momento.

O fato é que o torcedor são-paulino pode aproveitar bons preços das promoções e liquidação de estoque que vem à disposição a partir de agora. Em algumas destas ações, há a possibilidade de compra de duas camisas oficiais pelo preço de uma, entre outras.

Fique ligado em nossos posts, pois assim que houver uma definição, divulgaremos amplamente.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor