Rafinha desabafa: “Quem pensa dessa maneira não merece jogar no São Paulo”

Após importante vitória do São Paulo sobre o Internacional no Morumbi, onde mais de 46 mil torcedores estiveram presentes no domingo (07), o lateral e capitão do Tricolor, Rafinha, foi questionado sobre a expectativa baixa de alguns torcedores em relação ao time no Brasileirão.

O veterano atleta também afirmou que se algum jogador atua no São Paulo e pensa em apenas somar pontos para permanecer na série A não merece jogar no Tricolor.

“Com todo respeito a estes torcedores que deve ser a minoria porque a torcida do São Paulo tá aí, dando show em todos os jogos apoiando a gente sem parar. Quando joga no São Paulo tem que entrar pra ser campeão, ninguém joga no São Paulo pra almejar pontos, é o São Paulo Futebol Clube, tem que pensar pra ser campeão. O cara joga no São Paulo e entra numa competição pra permanecer não merece jogar no São Paulo, tem que entrar pra ser campeão. É claro que é difícil, mas tem que trabalhar pra isso”, respondeu o jogador.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O São Paulo atualmente soma sete pontos no Campeonato Brasileiro com duas vitórias, um empate, uma derrota, sete gols feitos e três sofridos. O próximo desafio é contra o Fortaleza na quinta-feira (11), às 20h, na Arena Castelão, pela 5ª rodada da competição.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais