Rafinha será julgado pelo STJD por ter chamado árbitro de palmeirense

Foto: Reprodução / Premiere
0

No dia 25 de outubro, o São Paulo foi ao Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão e o capitão e lateral-direito do Tricolor, Rafinha, foi expulso pelo árbitro Raphael Claus após levar o segundo cartão amarelo na partida.

Ao deixar o campo se dirigiu ao quatro árbitro e disse: “O Claus é palmeirense”, o que foi relatado pelo juiz na súmula do clássico.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Devido a isso, Rafinha será julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no dia 21 de novembro e pode pegar até seis jogos de suspensão, enquadrando-se no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), referente a “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do documento”.

No jogo seguinte ao Choque-Rei, o lateral cumpriu suspensão automática no confronto com o Athletico-PR que terminou empatado em 1×1, na Ligga Arena, no dia 29 de outubro.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais