Raí acredita em São Paulo atraente para os jogadores

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O ídolo e agora diretor- executivo de futebol Raí mostrou que está satisfeito pelo começo do seu trabalho e vê o São Paulo atraente para jogadores novamente. O diretor usou como exemplo o caso do zagueiro Rodrigo Caio que recusou uma proposta do time espanhol Real Sociedad.

O tricolor vem sofrendo com as saídas de jogadores nas ultimas janelas, sendo uma preocupação da nova gestão de futebol. O ex-zagueiro Lugano deve ter papel fundamental nessa parte conversando com jogadores, como no caso Cueva que o Uruguaio conversou com o jogador mostrando sua importância na equipe.  

Raí comentou sobre a negociação do Rodrigo Caio e demonstrou está feliz com a recusa, “O Rodrigo Caio teve uma proposta para sair e manifestou desejo de ficar. Os jogadores estão com vontade de ficar aqui.” 

Ainda sobre a apresentação do meia Valdívia, o Terror do Morumbi analisou a contratação, “Era um nome que acompanhávamos há um tempo, estudando a viabilidade. É notório o potencial do jogador, versátil, com habilidade e velocidade. O São Paulo sempre foi um clube que, se não teve essa função nos últimos anos, recuperou muitos jogadores que passaram por momentos não esperados.” 

Com a chegada do Valdívia, Raí soma seis reforços em sua gestão, entre eles goleiro Jean (Bahia), o meia-atacante Diego Souza (Sport), o zagueiro Anderson Martins (Vasco), o meia Nenê (Vasco) e o centroavante Tréllez (Vitória). 

Por Caio Brito

Compartilhe esta notícia