Raí esclarece atuação do São Paulo no mercado da bola

O São Paulo parece ter chegado onde queria com a equipe montada para a temporada 2019. Baseado na última entrevista do ídolo e atual diretor executivo, Raí, o Tricolor pode já ter encerrado suas atividades no mercado de transferências nesta janela.


– Independentemente de falar coisas específicas, o importante é que gostamos de falar de coisas concretas. O recado é assim: primeiro de tudo sabemos da ansiedade da torcida de querer novos e grandes jogadores. O São Paulo começou cedo a montar seu grupo, investimos bastante e investimos forte. Temos um grupo pronto para qualquer desafio e qualquer campeonato. Estamos muito satisfeitos com o grupo montado. É um grupo grande até. Hoje temos 30 atletas. Então temos de ter cuidado de pensar qualquer outra coisa, nome ou reforço

Raí

Alguns nomes estão sendo fortemente citados nas redes sociais e demais mídias e, pelo visto, é um fato que não passa despercebido pela diretoria do São Paulo.

Raí foi questionado nominalmente sobre os nomes que circulam na internet e em outros veículos, como Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso, Victor Ferraz e, mais recentemente, Yeferson Soteldo.







– Não, nenhuma novidade. É o que falei: estamos satisfeitos com o grupo que temos hoje.

Raí, sobre Alexandre Pato


– Não, não. Na mesma linha, como falei: existe a janela e com esse realmente não tem nenhum contato. Existe a janela e pode acontecer alguma proposta, algum jogador que saia que a gente não esperava, alguma situação que parta do jogador de querer sair ou uma oferta muito grande. E aí podem acontecer pequenas mudanças. Fora isso, claro se houver saída vamos pensar em quem trazer para substituir, mas fora isso nenhuma novidade.

Raí, sobre Yeferson Soteldo


– Mesma situação dos outros.

Raí, sobre Paulo Henrique Ganso


– Temos o Igor Vinicius e o Bruno Peres que está treinando muito bem. É um dos destaques da pré-temporada. Ele chegou no meio do ano, não fez pré-temporada. Temos também o Araruna. São três opções, sem contar a base. Temos que ter calma e pensar de forma equilibrada, sem ir fazendo, até porque temos nosso limite e ótimas opções na mão da comissão técnica.

Raí, sobre Victor Ferraz

Fonte: Leandro Canônico / globoesporte.com
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!