RB Bragantino anuncia a compra de Helinho
RB Bragantino anuncia a compra de Helinho

O ano começou movimentado, principalmente dos lados de Bragança Paulista e mais precisamente com o RB Bragantino que anunciou no primeiro dia de 2022 a contratação em definitivo do atacante Helinho que pertencia ao São Paulo.

Veja o anúncio oficial abaixo ou clicando aqui:

Helinho estava no Massa Bruta desde o final de 2020, quando chegou ao RB Bragantino por empréstimo, agora, o vínculo do atleta com o clube vai até dezembro de 2026 e o Tricolor receberá R$ 24 milhões pela negociação, valor que será pago de maneira parcelada.

Na temporada 2021, o atacante formado nas categorias de base do São Paulo disputou 55 partidas pelo time do interior paulista, marcou oito gols e deu cinco assistências e fez parte da campanha que levou o RB Bragantino até a final da Copa Sul-Americana, quando foi derrotado por 1×0 pelo Athletico Paranaense, ficando com o vice-campeonato.

Post anteriorQuais são as metas do São Paulo para 2022?
Próximo PostJornalista especula troca de Liziero por Patrick
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.