Regularização de James Rodríguez pelo São Paulo gera repercussão na mídia estrangeira

Na segunda-feira (7), o São Paulo concluiu os últimos trâmites que impossibilitavam a regularização do meia James Rodríguez. Com isso, o atleta colombiano, cujo anúncio causou euforia na torcida, foi devidamente inscrito no BID da Confederação Brasileira de Futebol e já pode atuar pelo Tricolor Paulista na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Essa situação, inclusive, gerou repercussão na mídia estrangeira.

ESPN arg | Arquibancada Tricolor

A versão argentina da ESPN publicou que o São Paulo superou os últimos obstáculos para a inscrição de James E relembrou que, no último domingo, o meia foi recepcionado por mais de 50 mil torcedores no estádio do Morumbi, na partida contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. O periódico ainda realçou que o clube precisa do futebol do atleta, uma vez que está em falta nos resultados do início do semestre. Confira completo aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais