Reinaldo adiciona mais uma assistência a sua coleção

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

Nesta temporada, o São Paulo conheceu o rodízio de jogadores, seja por motivo físico ou tático, o time mudou em quase todas as partidas e com isso, disputas internas começaram. A principal talvez aconteceu na lateral-esquerda, com a disputa entre o jovem Welington e o experiente Reinaldo.

No começo do ano, Reinaldo teve oportunidades, porém, com o passar das semanas, o ex-treinador Hernán Crespo passou a dar oportunidades ao jovem Welington.

Após a saída do treinador, porém, a disputa parece ter sido encerrada. Até aqui, nos cinco jogos de Rogério Ceni a frente do time, Reinaldo vem sendo o jogador titular.

Kingnaldo vem demonstrando em campo que a confiança de Rogério Ceni tem explicação. O jogador somou mais uma assistência neste domingo e chegou a 11ª na temporada 2021 – o camisa 6 está a uma assistência de empatar com seu histórico em 2020.

A média de Reinaldo nesta temporada é melhor. O jogador disputou 44 jogos e tem média uma assistência a cada quatro jogos. Em 2020, o atleta precisou de 4,75 jogos para conseguir uma assistência.

Eu venho trabalhando muito forte para quando chegar à linha de fundo ou por dentro, dar a assistência, deixar meus companheiros em boas condições. Isso é graças ao bom trabalho que vem sendo feito, desde que o Rogério chegou também“, comentou o jogador após o duelo contra o Internacional.

Nesta temporada, Reinaldo renovou o contrato até dezembro de 2022. O atleta deve seguir como titular de Ceni no próximo duelo contra o Bahia. Buscando a terceira assistência sob o comando do novo treinador, Reinaldo e o São Paulo vão encarar a equipe nordestina no próximo domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia